Uma das líderes da indústria médica em nanotecnologias, desejava uma exibição on-line de sua estratégia para aumentar as vendas no site, enquanto utilizava sua base de clientes atual.
Desafio
Para evitar o excesso de segmentação de visitantes existentes.
Solução
Um conjunto de mídia digital dinamicamente inovador que permite que os usuários sejam redirecionados com base no passeio que viram pela última vez e passaram mais tempo visualizando. Isso foi feito introduzindo uma campanha contextual para aumentar o alcance, mostrando ao público em potencial a turnê atual e mais popular. Além disso, aplicamos limites de frequência diários e vitalícios específicos para cada usuário, a fim de evitar a superexposição.
Resultados
Alcançamos uma taxa de cliques (CTR) de 0,09%, o que gerou uma série de novas vendas. No mês inaugural de atividade da campanha, o Custo por Ação (CPA) foi reduzido em 20%, superando a meta do cliente. Em fevereiro de 2013, a receita pós-clique – (gerada pelo redirecionamento dinâmico e pela campanha de prospecção) – produziu um Retorno sobre o Investimento (ROI) de 272%.
0.09% CTR
20% less CPA
272% ROI
Do Cliente
"Esses caras construíram um relacionamento tão forte com nossa organização que os consideramos uma extensão do nosso departamento de TI. Sempre sabemos que um excelente serviço está a apenas um telefonema ou e-mail de distância e que receberemos o mesmo nível de atenção que eles sempre fornecem que nos faz sentir como se fôssemos sua principal prioridade."