Durante muito tempo, as ligações recíprocas permaneceram na vanguarda da maioria das estratégias de ligação de entrada. Isso vai ter que mudar. O Google agora desconta todos os links recíprocos. O algoritmo foi alterado para identificar a troca de links por duas partes com o objetivo de aumentar seu número de links de entrada.
O conceito de vinculação recíproca desafia a intenção original do Google com o algoritmo. Conteúdo de qualidade deve atrair links. A troca de links nada mais é do que um acordo mútuo para promover injustificadamente o conteúdo de outras pessoas com o objetivo final de promover o seu próprio. O Google não gosta particularmente disso (consulte Esquemas de links).
Alguns até afirmam que o Google agora é capaz de identificar esquemas de vinculação de três vias (ou seja, o site A vincula ao site B, quem vincula ao site C, que vincula de volta a A). Se isso é verdade ou não, é difícil dizer. Uma coisa é certa: as estratégias de vinculação de entrada NÃO devem ser centradas em torno da vinculação recíproca. Essa forma fabricada de criação de links não é bem recebida e, em última análise, é uma perda de tempo. Em vez disso, concentre-se na criação de conteúdo exclusivo e de alta qualidade em um determinado nicho. Os links se seguirão.
Sobre nós e este blog
Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar ótimos resultados em várias áreas-chave.
Solicite um orçamento gratuito
Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam os sites a aumentar drasticamente sua pontuação de pesquisa orgânica, a fim de competir pelas classificações mais altas, mesmo quando se trata de palavras-chave altamente competitivas.
Subscreva a nossa newsletter!
More from our blog
See all postsPosts recentes
- O envio para o mecanismo de pesquisa é necessário? 17 de abril de 2014
- Qualquer link de entrada pode prejudicar meu ranking? 17 de abril de 2014
- A importância do texto âncora em back-links 17 de abril de 2014