O envio para o mecanismo de pesquisa é necessário?

No Comments

A resposta simples é não – o envio do mecanismo de pesquisa não é necessário. A maioria dos motores de busca hoje em dia (mais notavelmente o Google) rastreiam e indexam páginas seguindo links. Usando essa lógica, um único link de entrada de qualquer página já indexada identificará sua página para o mecanismo. Posteriormente, se essa página estiver vinculada a outras páginas do seu site, elas também serão indexadas… e assim por diante.

Por esse motivo, a vinculação de entrada é muito importante. Na verdade, a aquisição de back-links pode ser o mais importante do SEO. Em teoria, porém, um proprietário de site não deve ter que “procurar” ou “caçar” links. Se o conteúdo apresentado é de interesse, útil e / ou importante, há uma tendência natural entre os usuários da web para vincular a informações. Esta é a base para o algoritmo do Google PageRank.

Com todo o respeito, enviar seu site para os mecanismos de pesquisa não pode prejudicar. Além disso, isso implica apenas cerca de 5 minutos de trabalho adicional, supondo que você só se submeta aos grandes. E uma vez é suficiente… você não precisa enviar seu site mais de uma vez. Isso não ajuda ou faz com que seu site seja rastreado mais rápido ou com mais frequência.

Deve-se notar que enviar seu site para o Google, Yahoo, MSN e muitos outros não custa uma taxa. Muitas empresas de SEO afirmam que você precisa pagar para ser indexado. Este não é o caso e eu ficaria longe dessas empresas. Eles estão famintos por dinheiro e não estão cuidando do seu melhor interesse.

Você já pensou em sair de férias pelo país sem trazer um mapa? Já é difícil o suficiente encontrar o seu caminho em alguns lugares com um mapa. Quão difícil seria se você tentasse essa aventura sem um? No entanto, isso é exatamente o que as pessoas fazem todos os dias no mundo online. Eles tentaram construir seus próprios negócios on-line sem ter um roteiro para o sucesso. Então, depois de meses ou anos apenas vagando on-line, eles desistem em frustração e desistem. Eles vão embora dizendo que a Internet não funciona para eles. A razão pela qual não funcionou é que eles não pegaram um mapa e o seguiram!

Você não precisa acabar perdido no embaralhamento online. Abaixo vou dar-lhe dez passos para ajudá-lo a mapear o seu curso e começar na direção certa. Não é tudo o que você precisa saber por qualquer extensão da imaginação, mas lhe dará uma base básica para construir.

Considere-o o mapa do seu iniciante para os lucros de marketing na Internet.

1. Escolha um mercado-alvo

O maior erro que a maioria das pessoas comete ao iniciar um negócio é que elas escolhem um produto e, em seguida, tentam encontrar pessoas que querem comprá-lo. Se essa é a direção a partir da qual você está começando em sua jornada, então você está indo na direção oposta do seu destino. Empresas sábias operam a partir de um conceito diferente. Eles escolhem um mercado primeiro e, em seguida, escolhem um produto que as pessoas estão procurando. Em outras palavras, em vez de tentar encontrar leads para vender seu produto, eles encontram leads direcionados e, em seguida, perguntam o que eles estão querendo comprar.

Nem sequer considere começar um negócio até que você saiba exatamente de onde você vai obter seus leads. Pense nos clientes-alvo primeiro. Então, você pode criar um produto para esses indivíduos. Você prefere ter 1.000 acessos por dia em seu site de um público geral OU 10 acessos por dia de pessoas que estão desesperadas e dispostas a pagar qualquer preço para comprar seus produtos? Se você é inteligente, você vai escolher as pessoas que estão prontas para comprar!

2. Desenvolva um produto

Em seguida, você precisa desenvolver um produto ou serviço para esse mercado. Não basta entrar na onda dos programas de afiliados quando chegar a este passo. Existem três maneiras principais de vender um produto on-line:

a. Você cria seu próprio produto exclusivo.

Esta é a melhor oportunidade que você tem. Se você desenvolver seu próprio produto, poderá escolher seu preço, vender direitos de reimpressão para outras pessoas, configurar um programa de afiliados, etc. Não me diga que você não pode fazer isso. Dezenas de milhares de empreendedores inovadores usaram seus próprios produtos de informação para iniciar suas carreiras. Você pode.

Ao longo de sua vida, tenho certeza de que há algo que você aprendeu que você pode compartilhar em um produto How-To. Talvez você conheça alguém que tenha o conhecimento certo para um produto de instruções e você poderia se oferecer para ajudá-los a criar um produto se ambos compartilhassem os direitos sobre ele. Não basta pular essa oportunidade e dizer que ela não pode ser feita.

b. Você compra os direitos de um produto ou sua JV para um produto off-line.

Você pode comprar os direitos de produtos de sucesso por US $ 500 a US $ 20.000. Se outra pessoa criou um produto que você sabe que seu mercado-alvo está interessado, ofereça-lhes uma grande taxa inicial pelos direitos sobre ele. Desta forma, você pode obter seu próprio produto e nunca ter que pagar um centavo em royalties. Você também pode pesquisar através de revistas que seu mercado-alvo lê e procurar produtos que as pessoas estão vendendo. Em seguida, ligue para eles e peça os direitos exclusivos da Internet para o seu produto por uma certa porcentagem dos lucros ou uma taxa inicial.

c. Você se junta a um programa de afiliados.

Se você está apenas começando on-line, esta pode ser uma boa escolha. Você tem que ter em mente, porém, que ele não oferece o potencial de lucro que a criação de seu próprio produto ou a obtenção de direitos sobre um tem. Ao escolher um programa de afiliados, certifique-se de que é algo que seu mercado-alvo não pode ficar sem. Eles absolutamente têm que tê-lo. Preste também atenção especial aos lucros que você recebe de cada venda.

Se você receber apenas comissões de 5% sobre as vendas de livros de US $ 10, você só estará ganhando 50 centavos por cliente. Seriam necessários 2.000 clientes apenas para produzir US $ 1.000 em lucros. Você não pode ganhar dinheiro assim online! Procure produtos com preços mais altos e comissões mais altas… especialmente comissões na faixa de 25% ou mais.

3. Crie uma PVE

Crie uma Posição de Venda Exclusiva para o seu produto ou serviço. Muitas empresas estão apenas tentando ser empresas on-line também. Você não pode ser como o próximo cara e esperar obter lucro em uma economia global. Apenas ir ao site do próximo cara para encomendar é muito fácil para seus clientes.

Você tem que criar uma singularidade para o seu produto ou oferta. O que você pode oferecer que ninguém mais pode? Você pode oferecer melhores garantias, melhor atendimento ao cliente, mais suporte técnico, envio mais rápido ou preços mais baixos. Pense em algo que irá diferenciá-lo de todos os seus concorrentes on-line e diga em detalhes o que é.

4. Escolha um nome de domínio e serviço de hospedagem

A próxima etapa é escolher um nome de domínio que descreva sua empresa, USP e oferta. Tente mantê-los o mais curto e descritivo possível sobre o seu negócio. Evite usar traços ou erros ortográficos do seu produto. Ambas as coisas farão com que as pessoas deixem de fora parte do seu domínio se o digitarem. Alguém estará recebendo tráfego gratuito que você trabalhou duro para obter.

Para hospedagem, eu pessoalmente escolho usar o Virtualis, pois eles têm o atendimento ao cliente e o suporte técnico mais rápidos do setor. Teste-os. Eles responderão a você dentro de uma hora… a qualquer momento 24 horas por dia. Nenhuma outra empresa com a qual já estive chegou perto!

5. Desenvolva um site amigável ao cliente

O próximo passo no processo é desenvolver seu site e colocá-lo para o mundo ver. Se você está planejando possuir um negócio de Internet em tempo integral, eu recomendo que você aprenda a projetar o site usando um dos dezenas de programas que estão prontamente disponíveis em qualquer loja de software.

Você economizará muito dinheiro se puder fazer o trabalho sozinho apenas na edição à medida que seu site cresce. Se o seu negócio principal está off-line e você está apenas adicionando uma renda secundária, então você pode querer considerar ter um profissional fazendo o seu site para você.

Ao projetar seu site, mantenha o cliente em mente sempre. Forneça formulários de pedido para pedidos de cartão de crédito on-line. Torne todos os links fáceis de entender. Tente manter seu site simples. Pense como um cliente, não como o dono da empresa.

Seus clientes não estão tão interessados em seu negócio quanto você. Certifique-se de colocar os benefícios do seu site e do seu USP bem no topo do site. Mais da metade dos internautas nunca passam da primeira tela cheia de informações. Então, você tem que dar a eles as informações de que precisam o mais rápido possível. As regras para qualquer tipo de negócio são Benefícios, Benefícios e mais Benefícios.

6. Ofereça um brinde

Uma das principais chaves para desenvolver tráfego e vendas em seu site é sempre oferecer algum tipo de brinde como fator de desenho. Por exemplo, ofereço dezenas de relatórios gratuitos, boletins meteorológicos, notícias e muito mais. Meu maior fator de desenho ao longo dos últimos 8 meses, no entanto, foram os dois e-books gratuitos que oferecemos em nosso site para as pessoas que se inscrevem neste boletim informativo.

Você precisa criar um brinde, não importa em que tipo de negócio você esteja. Crie um relatório gratuito e distribua-o. Adicione um quadro de mensagens ou algum outro tipo de programa CGI em seu site. Dê uma demonstração gratuita do seu software. Crie algo que você possa dar de graça em seu site para atrair os visitantes.

7. Comece sua própria lista de opt-in

Quase todos os profissionais de marketing da Internet em tempo integral que conheço desenvolveram sua própria lista de e-mail Opt-in de algum tipo. Para a maioria deles, é um boletim semanal que eles enviam por e-mail. Para outros, pode ser uma Dica do Dia. Outras pessoas podem ter apenas uma lista para a qual enviam atualizações importantes.

Não importa o que você escolha fazer, as chances estarão do seu lado se você se concentrar em construir uma lista de assinantes de e-mail leais. Muito raramente os clientes compram de você na primeira vez que visitam seu site. A maioria deles vai entrar em sua lista, sair por algumas semanas ou meses, e então eles compram de você. Eles têm que conhecê-lo antes de estarem dispostos a gastar seu dinheiro com você.

Descobri que os leads mais eficazes vêm da publicidade off-line. Por exemplo, você pode comprar anúncios em uma revista segmentada popular para sua empresa. Você também pode comprar um cartão postal em um dos baralhos de cartas. Inicie uma cooperativa e faça com que outras 10 pessoas anunciem com você e veiculem seus próprios anúncios gratuitamente. Os leads off-line que chegam ao seu site geralmente contêm uma porcentagem muito maior de compradores do que qualquer um dos métodos de publicidade on-line.
Depois de montar nosso pequeno esboço de 10 passos, você tem um mapa básico para criar sua própria história de sucesso na Internet. Você não consideraria fazer uma viagem sem um mapa. Portanto, não tente ir sozinho on-line sem um mapa.
Terry Dean’s Brand New Fr-e eBook, “10 maneiras rápidas e fáceis de aumentar os lucros para qualquer site da noite para o dia!” Revela mais segredos comprovados de marketing na Internet testados pelo tempo do que 99% dos produtos pagos disponíveis… Mostrando-lhe passo-a-passo como aumentar o seu tráfego, reduzir as suas despesas e conduzir os seus lucros através do telhado

Sobre nós e este blog

Somos uma empresa de marketing digital com foco em ajudar nossos clientes a alcançar ótimos resultados em várias áreas-chave.

Solicite um orçamento gratuito

Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam os sites a aumentar drasticamente sua pontuação de pesquisa orgânica, a fim de competir pelas classificações mais altas, mesmo quando se trata de palavras-chave altamente competitivas.

Subscreva a nossa newsletter!

More from our blog

See all posts

Leave a Comment